As sandálias das famosas !

by sapatos-femininos on February 25, 2011


Assinar tênis e sapatos masculinos já é uma tradição que vem desde há muito tempo atras quando a marca All Star nos anos 20 convidou o jogador de basquete Chuck Taylor pra assinar o tênis All Star Converse e desde la esta tendência chega até os dias de hoje.

comprar sandalias femininas laranja

No Brasil esta tendências começou com as personalidades da TV brasileira e são as mulheres que imperam nestas tendencias de lançar seus nomes em sapatos femininos por aqui !

comprar sandalias rosa

Uma das primeiras pessoas a criarem esta moda no Brasil foi a apresentadora de TV Xuxa que lançou a coleção de sandálias infantis nos anos 90 com sua assinatura. E no ano passado a cantora lançou mais uma coleção pela Grandene de sandálias peep toe que acompanha uma bolsinha.

Publicidade - LAMG

comprar sandalias femininas rosa

Seguindo a trajetória de sua amiga Xuxa a cantora Ivete Sangalo também lançou sua coleção de sandálias femininas pela Grendha chamada  Ivete Sangalo Composê. Uma coleção de sandálias rasteirinhas com detalhes em pedras e rendas com motivos florais e alegres que tem tudo haver com o estilo da cantora.

comprar sapatos e sandalias femininas

A modelo internacional Gisele Bündchen também tem a seu nome nas sandálias femininas da Grandene, com um estilo todo praieiro que remete aos calçadões de Copacabana, a coleção da modelo tem um lado todo socioambiental pois parte de lucro será revertido par a preservação das tartarugas marinhas, portanto a comprar as sandálias da Top Model é também uma atitude ecológica.

Você pode encontrar a sandálias das famosas em lojas online com facilidade de pagamentos e entregas em tempo muito curto na porta de sua casa, vejas as possibilidades de comprar em lojas online.

Anterior:

Seguinte:

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou adicione um }

fernanda August 31, 2011 at 7:13 am

vcs vendem no atacado para revenda

Reply

sapatos-femininos August 31, 2011 at 9:22 am

Olá Fernanda,

o melhor é você se dirigir à loja online da marca correspondente ao artigo que deseja adquirir.

Atenciosamente

Reply

Deixe um comentário