Shoestock: coleção de inverno

by sapatos-femininos on August 17, 2011


Nos bairros de Moema e Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, estão localizadas as duas unidades da Shoestock, a loja que é o sonho de toda a mulher, que preza tirar aquele dia especial, para fazer umas boas compras de bolsas e sapatos. A loja abriga todos os tipos de modelos, que se encontram em alta, ditados pela indústria da moda e faz também, algumas parcerias com estilistas renomados, que criam coleções exclusivas para a marca. As últimas coleções foram feitas por Huis Clos e Gloria Kalil e ainda se encontram com disponibilidade de venda nas duas unidades.

No Inverno, não há nada melhor do que optar por sapatos femininos, que ajudem a esquentar o nosso corpo. Nesta estação as botas são sempre as mais pedidas. Para uso diário, as mais indicadas são as botas com salto médio, pois são confortáveis para os pés, principalmente para mulheres, cujo trabalho exige muito movimento. Estas modelagens aparecem de várias maneiras nas prateleiras da loja, em camurça, couro, com plataforma, salto grosso e fino. Entretanto, todas são de cano curto, provando que esta é realmente a aposta do inverno quando ao assunto sapatos femininos.

Publicidade - LAMG

As cores são de acordo com o que manda o inverno, sóbrias e em tons de terra, às vezes fracos, às vezes fortes. As possíveis combinações não são difíceis de fazer, pois as cores casam com quaisquer outras, desde as neutras até as mais chamativas. Tudo depende da ideia de produção. As bolsas da coleção desta estação, ornam com os sapatos, trazendo alguns modelos mundialmente desejados, inclusive réplicas das Cambrigdes Satchel, sucesso nas ruas da Inglaterra, na Europa.

A loja possui um canal exclusivo para os clientes da marca e interessados, para executarem as suas compras online. O meio virtual tem navegação segura e disponibiliza os mesmos modelos presentes nas prateleiras da Shoestock. Descubra as novidades.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário