Spikes versus pérolas! Jason Wu desempata!

by Andreia Melo on January 21, 2013


Aplicar tachas douradas e spikes metalizados nas botas, sandálias, scarpins e roupas femininas se tornou uma das tendências mais fortes da moda feminina em 2012 e parece que vai seguir influenciado a criatividade de estilistas e designers em 2013. Mas não julgue que essa proposta moderninha de pegada rock’n’roll (e que todo o mundo sabe que Christian louboutin ama) é a única que vai marcar o próximo verão. Jason Wu tem uma palavra a dizer. O novo menino de ouro da moda internacional trouxe também para o design dos seus calçados um outro super aplique: pérolas!

Quem assistiu o desfile de apresentação da coleção verão 2013 de Jason Wu na semana da moda de Nova York não ficou indiferente a esses sapatos femininos com pérolas estilizando as tiras das sandálias, os cap toes dos scarpins e marcando novas áreas de design nos sapatos. Jason Wu é um dos estilistas mais promissores da atualidade e por isso as fashionistas se ligam no que ele propõe. E o que ele se atreveu a propor é sinonimo de pura elegância e requinte ao mesmo tempo que é uma proposta com uma pontinha retrô bem nostálgica.

Publicidade - LAMG

Aliás, a coleção verão 2013 do estilista tem toda uma inspiração meio gótica e fetichista combinada com uma aura vintage e rockabilly. Esse estilo de calçados femininos cheio de apontamentos contemporâneos surgem combinados com calças de vinil de cintura subida super marcada, corpetes de couro pretos, vestidos ou saias com transparências estratégicas, acessórios femininos como luvas compridas e outras propostas retrô/pin up!

Para ver de perto esses scarpins, sandálias e sabrinas, só precisa ir numa loja multimarcas representante de Jason Wu ou, melhor ainda, acessar o site oficial da grife.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário