Converse

A Converse All Star é uma marca jovem que trilha seu caminho desde 1908, um caminho de sucesso quando se trata de calçados, principalmente dos tênis. Inicialmente, os tênis Converse era produzidos para performances de basquete, depois de um tempo, a marca lança o modelo Oxford, que viria a ser o preferido dos jogadores e agora dos jovens a procura de lazer. Em 1992, a Converse contabilizou 500 milhões de pares de calçados vendidos no mundo todo. Atualmente, a marca continua impondo seu estilo rebelde e original em seus tênis Converse, o modelo light, que é curto, aparece em várias alternativas, com cadarços largos, com couro metalizado e trabalhado.

Outra nova tendência que a marca está utilizando é a tendência do animal print, tênis com estampas de zebra e onça representam esse estilo. O couro, que é um material resistente, durável e fácil de limpar, aparece na maioria dos novos modelos, e a marca inova com esse material ao confeccionar tênis de couro cortados a laser, o resultado é de quase uma renda envolvendo seus pés, é um trabalho muito bonito. O xadrez também é outra tendência que foi forte o ano todo e aparece em alguns modelos de tênis Converse. As cores vivas também foram fortemente utilizadas, os tons de laranja, rosa e azul são os mais usados, e para personalizar os calçados, a marca optou por paetês e taxinhas super rock ‘n roll.

Outro modelo que a marca apostou é o chamado All Star Deluxe Charm, um tênis mais simples e ergonômico, com traços de tênis de corrida. Para os meninos, uma boa opção é o modelo Premiere Week em couro, tem uma pegada séria e ao mesmo tempo sofisticada. A marca lançou recentemente uma coleção para o Rock in Rio, são dois modelos mais urbanos e que acompanharam muita gente e podem acompanhar nos próximos anos de Rock no Rio de Janeiro. Aproveite para garantir o seu.

Leave A Response