Cravo e Canela


A Cravo e Canela nasceu grande na moda brasileira. Criada em 2005, a grife já possui seus produtos expostos em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo território nacional, além de ter conquistado o respeito e a admiração por parte da crítica especializada desde a primeira coleção lançada. Voltada à mulher vibrante, inteligente e amante das últimas tendências da moda mundial, a Cravo e Canela especializou-se na arte de expressar a alma feminina através do design de maravilhosos calçados femininos. Entre os maiores sucessos da marca, certamente reina absoluto o scarpin Cravo e Canela.

cravo e canela scarpin estilo
Publicidade - LAMG

O scarpin Cravo e Canela chega ao mercado divido em duas famosas linhas de imensa qualidade, chamadas Delicada e Pâmela. A Delicada vem ao mercado em tons neutros e com pequenas pontuações ao longo do calçado, super feminina e adequada para as mais diversas ocasiões. Já a chamada Pâmela é projetada em cores mais ousadas e são ideais a mulheres sedutoras e de personalidade forte. Destaque para scarpin Cravo e Canela modelo 69901-013830, disponível na cor mostarda e com lindos adornos na região da gáspea.

Dispondo de uma imensa variedade de modelos de calçados femininos, quem deseja comprar peep toe, scarpin estampado, sandália meia pata, botas, oxford e muitos outros tipos de calçados Cravo e Canela, não pode perder a oportunidade de acessar as lojas online, como o Click a Porter, o qual oferece inúmeros modelos da grife com promoções super especiais. Acesse aproveite para comprar online.

cravo e canela scarpin moda

A Cravo e Canela é uma marca gaúcha emergente na cena fashion nacional, adquirida em 2005 pelo grupo internacional Priority, detentor da West Coast. O grande segredo da marca para a confecção dos mais modernos sapatos femininos do Brasil é a sua inspiração na feminilidade da mulher brasileira, além da tropicalidade e do colorido do nosso clima, influencias que resultam em beleza estética e originalidade na concepção de cada peça.

scarpin cravo e canela

Comments on this entry are closed.