Dakota


A marca de sapatos Dakota possui modelos de sapatos voltados para épocas mais quentes como o verão. A marca busca mostrar o tropicalismo brasileiro e o que isso causa no modo de criar o look das brasileiras. Mesmo seguindo essa linha de pensamento, Dakota agrada vários tipos de estilos e não precisa ser tão adepto ao verão para gostar dos modelos de calçados criados pela Dakota.

dakota-logo azul

sapatilha-dakota recortada

Os modelos oferecidos são anabela, peep toe, mocassim, sapatilha, salto alto, salto baixo e médio, festa, oxford e sandália espadrille. O destaque vai para as sapatilhas Dakota que possuem um design especial e fogem dos modelos mais tradicionais que se encontram no mercado da moda feminina. Muitas das sapatilhas Dakota aparecem com detalhes de furos nos sapatos, uma das fortes tendências em calçado feminino para esta estação.

Publicidade - LAMG

 

sandalia-anabela-dakota com pedras

O site da marca Dakota é moderno e de design limpo. Possui uma revista online onde se pode verificar looks, tendências e novidades da Dakota e da moda. Outra opção é o cadastramento do e-mail no site para receber notícias da Dakota, como sobre as novas sapatilhas Dakota.

peep-toe-dakota laranja

E caso queira comprar oxford feminino ou scarpin barato, por exemplo, há a opção de ver as lojas credenciadas para venda online ou localizar uma loja na cidade que desejar. Vale lembrar que a marca Dakota é muito conhecida no Brasil e seus produtos estão presentes em várias lojas em praticamente todos os Estados brasileiros. A empresa Dakota existe desde 1976. Possui fábricas nos Estados de Ceará, Sergipe e Rio Grande do Sul. Os produtos Dakota também são exportados para o exterior. Outra característica é sua preocupação com o desenvolvimento sustentável. Dakota conta com outras marcas para expandir ainda mais seu mercado, as marcas são: Mississipi, Kolosh, Tanara, Conforto Campesí e Pink Cats. Com isso, entende-se o porquê da marca ser considerada uma das maiores marcas de calçados da América Latina.

Comments on this entry are closed.