Jorge Bischoff


logotipo jorge bischoffA Jorge Bischoff é uma marca que, entre outros acessórios da moda em geral, fabrica calçados femininos. Os sapatos se caracterizam pelo estilo Boho Chic e romântico, ao lado de elementos que já são próprios da marca. Os modelos são recomendáveis para quem procura por um calçado mais clássico e sofisticado, um visual que tem sido muito requisitado pela mulher moderna. Além disso, a marca também leva em conta as tendências internacionais, para deixar suas criações atualizadas na moda.sapatilha bege jorge bischoff

A coleção de sapatos femininos Jorge Bischoff se destaca pelas sandálias femininas, muito requisitadas. Entre os modelos, o peep toe florido merece ser ressaltado. Peep toes floridos são uma tendência recente que vem sendo incorporada em diversos modelos das grandes marcas, famosos pela sua aparência delicada. Os sapatos femininos Jorge Bischoff também contam com estampas de temas variados, como as estampas étnicas e o animal print. O tema vintage também se faz presente nos sapatos femininos Jorge Bischoff.

Publicidade - LAMG

O vintage é uma tendência internacional atualmente, mais um exemplo de como a Jorge Bischoff está sempre visando continuar atualizada. Os oxford de verniz também fazem sucesso, recomendados para quem procura por sapatos requintados. Para quem prefere algo mais descolado, a marca também apresenta uma linha versátil, mais casual e descontraída. As lojas virtuais são uma alternativa prática para comprar os produtos da marca, que estão disponíveis em diversas lojas multimarca.

Os produtos desenvolvidos pela marca Jorge Bischoff são mais voltados para um estilo luxuoso, adequado para quem tem um gosto mais refinado e gosta de calçar algo de maior requinte. Seus calçados possuem uma aparência sofisticada, moderna e adequada à mulher que gosta de andar na moda. A marca conta com lojas em Porto Alegre, Gramado e São Paulo. Os sapatos já foram até mesmo adotados por celebridades brasileiras, resultado do grande sucesso que tem feito no cenário da moda.

Deixe um comentário