Martinez


Martinez é uma tradicional fabricante paulista de sapatos femininos, que oferece calçados dos mais variados estilos e modelos – desde casuais até sociais e para moda festa. Entre as coleções da marca, destacam-se as sapatilhas, que são extremamente confortáveis e disponíveis em vários modelos, cores e materiais. Outros sapatos femininos também muito vendidos são os scarpins – elegantes e versáteis.

Os scarpins Martinez aparecem em diversas cores e com variações, como: meia pata, scarpin do tipo sapato Chanel (abertura no calcanhar), Anabela e muito mais! Além disto, não faltam sandálias tradicionais, de festa e do tipo rasteira. Um modelo mais lindo que o outro e difíceis de resistir! Já nas temporadas Outono – Inverno, a Martinez investe em botas e sapatos fechados, sendo que os modelos são inúmeros: bota com salto alto, bota rasteira, Summer Boot, bota Anabela, sapato estilo boneca, bota de montaria, entre outros tipos de calçados. Bonitos, duráveis e sempre na moda: assim são os calçados Martinez!

Publicidade - LAMG

Os sapatos femininos da Martinez são fabricados com o que há de melhor na indústria têxtil quando o assunto é tecido e acabamento para calçados. Os solados dos sapatos ainda são antiderrapantes e as costuras e fechamentos são reforçados. A Martinez mantém oito lojas próprias na capital paulista, nas localidades: Mooca, Bela Vista, Paraíso, Centro, Consolação (2), Cerqueira César, Jardim Paulista. As lojas são aconchegantes e dispõe de vendedoras especializadas em calçados femininos e moda, para melhor atender aos clientes.

Além disso, as lojas da rede aceitam diversas formas de pagamento, oferecem facilidades e crediário, além de promoções de coleções antigas. Terceira parte: A Martinez foi criada em 1962, pelo artesão João Martinez. A primeira loja da marca foi inaugurada no bairro da Mooca. De lá para cá, a pequena indústria cresceu, sendo que em 1995, a segunda loja da rede foi inaugurada. Atualmente, a Martinez está presente em seis localizadas da cidade de São Paulo, além da loja tradicional da Mooca.

Comments on this entry are closed.