Piccadilly


Os sapatos femininos Piccadilly são caracterizados por ser um sapato confortável além ser bonitos e cheios de estilo. Além disso, possui texturas com padrões especiais, que dão um “ar de elegância” e também detalhes como laços que passam a ideia de romantismo. Um dos modelos mais procurados é o scarpin Piccadilly. Super confortável para o dia a dia, a marca possui opção em cores neutras que combinam com praticamente qualquer peça de roupa ou tons claros além de lilás e rosa para as mulheres que adoram um visual romântico.

scarpin-bege-e-cinza azul

Além do scarpin Piccadilly, a sandália de salto alto é outra categoria de sapato feminino bastante procurada. Cheias de estilo, possuem modelos com cores neutras em bege e também em cores como azul, que agradam a maioria das mulheres. O scarpin Piccadilly e os demais modelos podem ser encontrados em diversas lojas de todo o Brasil, sendo que no site da empresa é possível localizar o local de venda mais próximo.

scarpin-rosa claro

Publicidade - LAMG

Mas, com a facilidade da internet e a comodidade de fazer compras sem sair de casa, muitas mulheres preferem realizar suas compras em portais de venda, sendo que o modelo estilo peep toe é um dos mais vendidos nestas lojas online. A empresa possui 56 anos de história, sendo que Almiro Grings e mais três sócios fundaram a empresa, que na época chamou-se Kayser, Grings e Cia Ltda. Somente em 1958 a marca Piccadilly foi registrada, e dez anos mais tarde começou a ser exportada, tendo como primeiro destino a Inglaterra.

sandalia-salto-alto-azul tiras

Ao longo desses anos houve um grande crescimento da empresa devido ao enorme sucesso dos produtos, principalmente do scarpin Piccadilly. Hoje para manter o slogan “Uma nova mulher”, a Piccadilly investe em tecnologia, conforto, além de acompanhar as principais tendências da moda mundial. Presente em mais de 90 países, promete agradar a cada dia mais mulheres que buscam um scarpin Piccadilly ou qualquer outro tipo de sapato feminino de qualidade.

logo_PICCADILLY vermelho

 

Comments on this entry are closed.