Salto meia pata


O calçado estilo meia pata pode ter um nome engraçado e soar estranho para muitas pessoas, inclusive a maioria das mulheres, mas ele é extremamente confortável e recebe esse nome, pela parte mais grossa que forma uma plataforma que pega os dedos e o início da sola do pé antes de formar um arco altíssimo, mais alto do que a grande maioria dos saltos que as mulheres costumam usar. Mesmo sendo extremamente alto, não é preciso temer o uso deste salto, pois o meia pata traz estabilidade para o salto, ajuda bastante no equilíbrio feminino e traz certo conforto, pois o pé está apoiado em uma maneira diferente.

Publicidade - LAMG

É possível usar este estilo de calçado em diversos locais e com muitas produções diferentes, tornando-as sensuais e até românticas. Entre os modelos existentes com meia pata estão: sandálias, scarpins, peep toes e também ankle boots. Por ser bastante alto, o meia pata deixa em evidência os músculos da perna feminina, então looks com saias ou vestidos ficam sensacionais, só a necessidade de não usar nada muito curto para não ficar vulgar. Assim, ele fica ótimo com meia calça desde a mais fina até as de fios grossos, como o 40 e o 80. Pode-se optar desde os tons neutros como o carbono e preto até mesmo com os coloridos.

O sapato meia pata é bastante versátil, então ele também vai muito bem com calças, jeans e até mesmo shorts. E ter um apelo mais sexy é sempre muito bom. Muitas webstores de calçados femininos possuem os modelos meia pata em diferentes estilos, marcas e preços. Comprar calçados online é uma facilidade para a mulher moderna que trabalha muito e não tem tempo para ir às lojas encontrar os sapatos de sua necessidade ou gosto. E, nesses locais pode-se comprar com cartão de crédito ou boleto bancário e, ainda em diversas lojas existe algo bastante importante: a política de troca e devolução, caso o sapato tenha algum problema.

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

Anonymous December 4, 2011 at 1:36 am

esse sapato meia pata preto ta lindooooooo…

Reply

Deixe um comentário