Salto Plataforma


Os sapatos de salto plataforma estão entre as tendências da moda para essa estação, os modelos são os calçados femininos preferidos das mulheres modernas devido a sua estabilidade e conforto, pois o solado é praticamente plano ou com uma leve inclinação.

Apesar de exigir um certo equilíbrio das mulheres ao caminhar, esse tipo de calçado deixa as pernas torneadas, são ideais para serem usados com saias e vestidos, mas eles também combinam muito bem com calças. Outra vantagem do solado é que, como eles são mais grossos e pesados, as consumidoras sentem menos as irregularidades do solo ao caminhar, ou seja, os pés ficam menos sensíveis aos desníveis.

 

Os modelos são comumente chamados de retrô, pois foram muito usados na década de 70, mas vale ressaltar que eles existem desde a década de 30. Uma das responsáveis pela popularização desse tipo de saltos foi a pequena notável Carmem Miranda, que esbanjava criatividade nos seus modelos.

As consumidoras poderão comprar online os sapatos de salto plataforma sem nenhum problema, as compras via internet vêm se popularizando devido a sua praticidade. Visitar uma loja virtual de calçados é uma excelente alternativa para a correria diária. Grifes como Chloé, Jimmy Choo e Love Label, estão entre as preferidas das consumidoras na hora de comprar os seus pares de sapatos de salto plataforma.

Publicidade - LAMG

 

A internet é uma excelente ferramenta na hora de escolher os sapatos de salto para o seu armário, pois é possível visualizar diferentes modelos de plataformas, cores e estampas, comparando cada uma delas, até escolher a que mais combina com você, tudo isso sem sair de casa. O mundo virtual também está cheio de dicas oferecidas por profissionais de moda.

A marca francesa Chloé está entre as preferidas do universo jovem atualmente, a coleção de calçados da grife é admirada e desejada em todo o mundo, diariamente jovens atrizes desfilam no red carpet com modelos da marca, que nasceu nos anos 50 a fim de representar o prêt-à-porter de luxo da época e libertar as mulheres dos rígidos padrões de moda impostos pela sociedade.

 

Imagens: divulgação

Deixe um comentário