Schutz


A Schutz é uma marca extremamente respeitada na moda feminina nacional, fundada em 1995 com o objetivo de oferecer um novo viés em calçados femininos a um público-alvo cansado de linhas idênticas de marcas diferentes. A empresa queria sair do trivial e apresentar ao exigente púbico da moda de alta qualidade, novos conceitos em moda feminina e liberdade de expressão no mundo do calçado feminino.

schutz_day_logo preto

Sinônimo de inovação, a grife possui uma vasta linha de modelos de calçados femininos, dispondo de um extenso mix de produtos, como sandálias, peep toes, scarpins, botas, etc. Entre os últimos lançamentos para a próxima estação que irão guiar as tendências da moda nacional, vale citar os Peep Toe meia pata em cetim com salto alto, os quais podem combinar-se facilmente com diversos acessórios de moda e compor o look perfeito para que você fique linda e elegante em qualquer ocasião.

schutz-elegancia sapatos femininos

Publicidade - LAMG

Outra dica são as sandálias de salto com laço em nobuck e salto alto de juta. Se quiser comprar online, a marca Schutz possui diversos endereços no Brasil. Mas você não precisa peregrinar de loja em loja para ter acesso aos melhores calçados femininos do mercado. O site oficial da marca disponibiliza aos clientes um link para comprar online, sem qualquer estresse e com navegação intuitiva.

schutz-calcados femininos sandalias verao 2012

Os modelos Anabela podem ser facilmente mesclados a vestidinhos ou macaquinhos, formando um look mais casual. As rasteiras são ideais para o verão e dias descontraídos. Acesse ao site e boas compras!

schutz-verao 2012 estilo imperial com salto

A Schutz é uma marca de calçados femininos pertencente ao Grupo Arezzo, maior empresa de sapatos femininos do país. Fundada em 1995, a Schutz oferece a cada estação as últimas tendências da moda mundial em sapatos, sempre pensando no seu conforto e satisfação pessoal. A Schutz é voltada para a mulher moderna, que busca sofisticação e funcionalidade.

Comments on this entry are closed.